Galinhos RN com um delicioso passeio de barco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Todos os passeios em Natal são lindos. Mas Galinhos RN é aquele lugar que faz seu queixo cair e te dá orgulho de ser brasileiro!

Farol de Galinhos RN
Farol de Galinhos

Se você gosta de sossego e lugares que fogem das rotas turísticas mais tradicionais, com certeza vai se apaixonar por Galinhos!

Ele é o paraíso escondido do Rio Grande do Norte que você não pode deixar de conhecer.

Esse passeio é ideal para quem ama praias preservadas, limpas e de água clarinha, mas também não abre mão de boa infraestrutura com restaurantes à beira mar.

Se identificou? Então venha conhecer Galinhos!

Qual a distância entre Natal e Galinhos RN?

Poucas pessoas até hoje visitam Galinhos, porque ela é distante de Natal. São 164 km que separam a capital do estado desse paraíso.

Além disso, o acesso à Galinhos envolve travessia de barco para chegar à preservada vila, o que dificulta um pouco a chegada de turistas.

Passeio de barco Galinhos RN
Barco passando em Galinhos, RN

Por isso, a decisão mais acertada é contratar um passeio que te leve à cidade de Galinhos RN em segurança e com um guia que vai te explicar tudo sobre o lugar e a cultura da região.

Como é o passeio de barco para Galinhos RN?

Por ser distante, o passeio começa às 7:00 buscando você em seu hotel e retorna às 19:00, em média.

Turista em Galinhos
Jangada na praia de Galinhos RN

Então, ocorre a primeira parada no município de João Câmara ou Baixa Verde, região conhecida como Terra dos Abalos. A fama é devido aos abalos sísmicos ocorridos em 1986, que destruíram a cidade e são lembrados até hoje.

Neste momento, você pode contratar um típico café da manhã regional, se for do seu agrado.

Ao chegar em Galinhos, deixamos o carro no estacionamento e o passeio continua de barco.

Um brinde a Galinhos
Praia em Galinhos

Já na vila, caminhamos pela região até a praia. Você também pode pegar a charrete que leva ao Farol de Galinhos.

Após aproveitar o gostoso banho de mar, o passeio continua até a Duna do André para apreciar o visual inacreditável do lugar. Se você quiser, pode contratar um passeio de buggy lá para percorrer um pouco mais a região.

Seguindo o nosso tour, fazemos mais uma parada para banho, na Lagoa do Capim. Então, passamos pelo mangue e pelas dunas de sal, tão características de Galinhos e responsáveis por fazer a cidade ser única.

O ponto final do passeio, e também a parada para o delicioso almoço, é a Praia de Galos. Lá você relaxa e aproveita a verdadeira comida nordestina, feita na vila.

Galinhos RN e seus encantos

Qual o diferencial de Galinhos?

O diferencial de Galinhos é que a cidade fica em uma região salineira. O cenário é de uma duna de areia e outra de sal, rodeadas de mar.

Além disso, você aproveita o mar com calma nas tranquilas águas da região. Para os esportistas, ainda há a opção de fazer kitesurf, contratando no local.

A geografia do lugar auxilia a prática desse esporte, com ventos favoráveis e mar que parece ter sido feito sob medida para kitesurf.

Quanto custa para conhecer este paraíso?

O passeio para Galinhos no RN vale muito a pena. Ele engloba todo o transporte, o passeio de barco, o guia turístico e, ainda, o seguro passageiro.

Assim, você reserva seu passeio em nossa loja online, com compra segura e parcelamento em até 12 vezes!

Comprar passeio Galinhos RN.

Agora é só você decidir a data da sua viagem, realizar o pagamento e deixar com a gente. Sua viagem será perfeita.

E então, partiu conhecer esse paraíso do Rio Grande do Norte? Vem com a gente! Porque conhecer Galinhos é uma viagem para nunca mais esquecer.

Se Inscreva e receba nossos conteúdos

Posts Relacionados

Compartilhe em suas redes sociais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nosso time tem o prazer em produzir todo o conteúdo, com muito carinho para você desfrutar aqui conosco cada cantinho desse mundão. Nós queremos sempre te ver por aqui!

Sobre Nós

Natal Viagens © 2016 | Todos os direitos reservados