Forró com Turista: diversão garantida em Natal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

O verdadeiro forró pé de serra existe e está em Natal! O Forró com Turista alegra desde 1987 as noites das quintas-feiras natalenses!

Forró com Turista em Natal
Artistas locais do Forró com Turistas

Se você já está encantado com as atividades diurnas de Natal, vai se surpreender ainda mais com a noite da capital do Rio Grande do Norte.

A diversa cultura do Nordeste é famosa em todo o Brasil. O mesmo se aplica à cidade de Natal. Quando o assunto é forró, a capital dá aula de diversão, música e dança. Tudo isso graças ao Forró com Turistas.

Afinal, quem não gosta de dançar ou observar as pessoas a sua volta felizes aproveitando uma boa música? Você tem isso garantido no Forró com Turista! Então venha conhecer um pouco mais dessa atividade imperdível em Natal!

A história do Forró com Turista

O Forró com turista nasceu em 1987 com o objetivo de aumentar e melhorar o entretenimento de Natal.

A ideia é apresentar aos turistas o verdadeiro forró pé de serra do Rio Grande do Norte, porque há bastante baião, xaxado, xote e muitas outras variações.

O evento valoriza artistas locais, o que gera oportunidades e, então, cria empregos na região.

Forró com turista
Dança no Forró com Turista

Além de muita música, há 12 jovens dançarinos que interagem com o público incentivando todos a dançarem. Isso garante a animação do lugar, que também surpreende pela diversidade do encontro dos natalenses com os turistas.

Logo na entrada do forró, um repentista recepciona você com poesia, e é impossível não dar um sorriso e já começar a noite animado!

Incrível, não é mesmo? O forró é destaque e tradição em Natal, então você não pode perder esse passeio!

Onde se localiza o Forró?

Todas as quintas-feiras ocorre esse forró, no Centro de Turismo de Natal, bairro de Petrópolis. O lugar é um prédio histórico que já foi até presídio e, hoje, é pista de dança!

São 14 km de Ponta Negra até lá e 6 km do bairro Lagoa Nova.

O Centro de Turismo de Natal é bem próximo da Praia do Meio e da Praia dos Artistas, assim como do Hospital Universitário Onofre.

Passeio ao Forró com Turista

O passeio ao famoso Forró com Turista tem o objetivo de proporcionar a você segurança e tranquilidade em sua viagem à Natal, além, é claro, de garantir diversão e sorrisos durante o passeio!

Buscamos você às 21:00 em seu hotel e retornamos às 00:00, em média. Chegando ao forró, você pode aproveitar seu tempo como preferir. Há dança, música, mas também uma boa gastronomia e artesanato.

Ou seja, o local é completo e proporciona uma deliciosa experiência da noite de Natal.

O passeio inclui o transporte, o seguro passageiro, e a entrada do forró. Logo, tudo isso é para que você tenha uma noite de muita alegria, diversão e segurança.

Mas como é o restaurante do Forró com Turista?

O Marenosso Restaurante é o responsável pela deliciosa gastronomia do Forró com Turista.

Ele é famoso pela entrada de bolinho de macaxeira recheado com carne de sol e queijo coalho. E como prato principal, o Baião de Dois é o carro chefe do restaurante, acompanhado de uma dose da cachaça regional.

E quanto custa esse passeio?

Em nossa loja online você pode reservar o forró com segurança e, ainda, parcelando em até 12 vezes!

Comprar Forró com Turista em Natal.

Lembre-se que, além da entrada, você ainda ganha o transporte e o seguro passageiro.

Então é só decidir a data, realizar o pagamento e pronto! Já separe a roupa para aproveitar o forró pé de serra com a gente!

Se Inscreva e receba nossos conteúdos

Posts Relacionados

Compartilhe em suas redes sociais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nosso time tem o prazer em produzir todo o conteúdo, com muito carinho para você desfrutar aqui conosco cada cantinho desse mundão. Nós queremos sempre te ver por aqui!

Sobre Nós

Natal Viagens © 2016 | Todos os direitos reservados